Dani Sordo foi o mais rápido na Especial de Qualificação de sexta-feira, deixando Andreas Mikkelsen a oito décimas. Armindo Araujo foi o português mais rápido.
Sexta jornada do Europeu e do Campeonato de Portugal a prova lusa promete emoções fortes, entre sábado e domingo, nas 15 classificativas em piso de terra do rali organizado pelo Demoporto.
Sordo foi o mais rápido na Qualifying Stage, a especial de Monte, numa extensão de 3,25 km, deixando Andreas Mikkelsen da segunda posição, a oito décimas, que por sua vez bateu outro espanhol, Nil Solans, por 74 centésimas. Armindo Araújo foi o melhor português, na oitava posição, gastando mais 1,879s do que o vencedor.
A classificação da Qualifying Stage do Rally Serras de Fafe e Felgueiras define a ordem de partida para a primeira etapa do rally, a disputar este sábado, que inclui duplas passagens pelas classificativas de Luílhas (12,10 km), Senhora da Fé/Anjos (18,06 km), Agra/Zebral (6,43 km) e Boticas (15,3 km), numa extensão total de 472,97 km, 113,42 dos quais disputados contra o cronómetro.
Comentários