top of page

VÍDEO - Incêndio no Circuito Termas de Rio Hondo

motores7magazine

As chamas irromperam de madrugada no mais famoso circuito da Argentina, danificando grande parte da zona das boxes, zona VIP, sala de imprensa e muitas outras infra-estruturas.


A pronta intervenção dos bombeiros não evitou que o incêndio alastrasse rapidamente da zona VIP para as boxes e sala de imprensa. Ainda por confirmar está se houve ou não mão criminosa no incêndio. Nas redes sociais foram publicados vários vídeos da tragédia.


O director-geral do Autódromo Termas de Rio Hondo, Hector Farina, emitiu uma declaração explicando a extensão do incêndio: "Infelizmente todo o edifício das boxes foi destruído pelo incêndio que ocorreu, e também a sala de imprensa, o Race Control e as salas VIP. Tanto o museu como a torre de controlo que se encontram nas extremidades, juntamente com outros escritórios, mini hospitais, etc., não sofreram grandes danos. O Museu do Automóvel reabrirá ao público nos próximos dias. O Autódromo está totalmente segurado contra incêndios, pelo que os danos económicos estão cobertos nesse sentido, mas levará certamente muito tempo a reconstruir esta importante área necessária para as competições nacionais e internacionais.




Lembramos que o Grande Prémio da Argentina de MotoGP, inicialmente agendado para o dia 11 de Abril, precisamente no circuito Termas de Rio Honda, acabaria por ser cancelado provisoriamente, devido ao surto de Covid19.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


MaseratiGrecale_GlobalPremiere.png

MASERATI

O A Maserati possui uma longa tradição de batizar os seus automóveis com os nomes dos mais famosos ventos do mundo. Tudo começou em 1963, com o lendário Mistral, seguiram-se O Ghibli, Bora e Khamsin e em 2016, o Levante, o primeiro SUV da marca.  Agora, é a vez do Grecale que tem estreia mundial a 16 de novembro em Milão.

300821-Porsche23987_LDN.jpg

PORSCHE

Mesmo a tempo do arranque do IAA MOBILITY 2021 em Munique (de 7 a de 12 setembro), a Porsche proporciona uma espetacular visão pelo futuro da indústria automóvel. O concept Mission R combina tecnologias pioneiras e materiais sustentáveis, como plásticos reforçados com fibras naturais, com a paixão pela competição. 

CitroënAMI_2 (1).jpg

CITROEN AMI

A Citroën lançou o AMI – 100% Electric em Portugal, criando assim um novo território de micromobilidade no nosso país. Veículo do tipo quadriciclo ligeiro (tipo “L6e”), o AMI pode ser conduzido, em Portugal, por maiores de 16 anos, com carta da categoria “B1”. Tem 6 possibilidades de personalização e preços de € 7.350 a € 8.710.

Marca © R 2020.png

© 2016-2022 Motores Edições

bottom of page