top of page
PILOTOS RED BULL TREINAM PARA O DAKAR

Os pilotos da Red Bull no Dakar | Motores

O Paraguai será o 29º país a sediar o extenuante Rally Dakar 2017, que começa no dia 2 de janeiro de 2017. E lá estará um ‘grupo de elite’ nas diferentes categorias: os pilotos da Red Bull.


Se algum entusiasta dos desportos motorizados, procura uma competição onde a resistência humana e das máquinas seja posta mais à prova, encontra no rali de Dakar a prova perfeita para ver ao vivo esse desafio. Durante décadas, esta prova-maratona com de 10.000 km de extensão, tem quebrado a confiança e a resistência de muitos concorrentes que a tentam conquistar.


O clima, o terreno e as distâncias são um teste não apenas para as máquinas, mas também para os homens que as comandam. Em nenhum ponto durante a corrida, um concorrente pode dizer que tem a ‘prova no bolso’… ganha. As mudanças de clima e terreno podem alterar de um momento para o outro o resultado deste rali de 12 dias, árduo até o último minuto.


Para a edição de 2017 do Rally Dakar, a Red Bull está presente com as melhores máquinas e pilotos, e estes últimos devem estar física e mentalmente aptos a enfrentar o desafio que vão encontrar na prova. Por isso, os testes não páram, prosseguem a um tirmo impressionante, entre apresentações, compromissos publicitários etc.


Os pilotos Red Bull no Dakar 2017



Automóveis: Stéphane Peterhansel e Jean-Paul Cottre (Peugeot), vencedores em 2016; Team Peugeot Total: Carlos Sainz, Cyril Despres, Nasser Al-Attiyah e Sébastien Loeb; Mini John Cooper: Bryce Menzies com o co-piloto Pete Mortensen


Motos e Moto4: Toby Price (KTM), vencedor em 2016, Hélder Rodrigues (Team Yamaha Moto) e Ignacio Casale (Moto4)



0 visualização0 comentário
bottom of page