
NOTICIAS | O jovem piloto português voltará este ano a disputar o competitivo Campeonato de Espanha de Velocidade, desta vez inserido na estrutura CNS Motorsport e novamente aos comandos de uma Yamaha YZ-F R6.
Pedro Nuno assinou um contrato válido por duas temporadas com a estrutura vencedora da edição de 2016 do Campeonato de Espanha de Velocidade na categoria Superstock 600, a CNS Motorsport. O piloto mantém a sua aposta nos palcos espanhóis da Velocidade, onde na temporada transata conquistou um honroso sétimo lugar final (pontuando apenas em cinco das sete provas pontuáveis para o campeonato).


Pedro Nuno: “Estou muito satisfeito com este novo passo na minha carreira. A CNS Motorsport abriu-me as portas à continuidade da minha evolução como piloto num campeonato tão competitivo como é o de Espanha e espero junto desta grande equipa e de todos os meus patrocinadores e parceiros poder completar mais uma época de muito sucesso.
Quero agradecer à CNS Motorsport, bem como a todos os meus patrocinadores, família, amigos e apoiantes por todo o apoio demonstrado e que certamente me fará enfrentar com mais força este novo desafio”, referiu o jovem piloto de 16 anos de idade.”
O Campeonato de Espanha de Velocidade 2017 tem o seu arranque programado para os dias 22 e 23 de abril no Circuito Ricardo Tormo, em Valência. Segue-se Barcelona, Alcarrás, Navarra, Aragão, Albacete e, por fim, a 28 e 29 de outubro, Jerez.
Pedro Nuno mantém em 2017 a sua aposta na categoria Superstock 600 do campeonato espanhol
