ENDURO | No arranque do Campeonato Nacional de Enduro em Góis, André Martins alcançou o 3º lugar em Elite 1 e o sexto lugar classificação, no ano em que se estreou com a Suzuki na principal categoria da modalidade.
As especiais bastante técnicas, com muita pedra e de grande grau de dificuldade, ditaram no entanto um bom posicionamento do atleta e um arranque de época naturalmente feliz.
“Foi uma corrida difícil, as condições climatéricas não perdoaram. Uma corrida muito longa, com muita chuva e lama. Senti-me bem ao longo da corrida, não foi uma corrida perfeita pois cometi alguns erros, mas senti-me rápido e em harmonia com a moto. É um bom início de campeonato. Vamos continuar o trabalho”, referiu André Martins no final da jornada inaugural do campeonato.
Na prova de Góis estiveram presentes cerca de 200 pilotos, sendo esta prova caracterizada por
condições muito exigentes que a tornaram já numa referência no Nacional da modalidade.
André Martins agradeceu ainda o incentivo e confiança dos seus patrocinadores em especial, Suzuki, Fundiven, KITUR, Fimel, CrossPro, MotoExtreme e Câmara Municipal de Águeda.
Para a Moteo Portugal, importador exclusivo da Suzuki para o território nacional, André Martins
representa uma nova geração de pilotos de enduro e esta primeira prova é o espelho do elevado nível
competitivo que este jovem piloto aguedense irá empregar no nacional da modalidade.
O estilo de pilotagem do jovem aguedense e a sua atitude em prova permitem acreditar num casamento perfeito com as qualidades da Suzuki RMX250Z de 2017.