top of page
motores7magazine

O impressionante acidente de Scott Dixon | Motores


VÍDEO | Helio Castroneves descreveu assim o momento em que passou por baixo do carro de Scott Dixon, que deu literalmente um voo num acidente impressionante durante as 500 Milhas de Indianápolis. Felizmente… sem quaisquer danos físicos para o piloto.


Helio Castroneves terminou em segundo lugar a 101ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, realizada no último domingo, mas não sem passar por um grande susto. O brasileiro testemunhou de perto o impressionante acidente sofrido por Scott Dixon. Dixon não conseguiu evitar o carro de Jay Howard na curva 2 após o piloto da Schmidt Peterson Motorsports bater no muro e voltar para o meio da pista. Com isso, o piloto da Ganassi decolou e bateu o carro no softwall interno do circuito, com Castroneves passando por baixo instantes antes de o carro do neozelandês embater contra a barreira.


“Vi que ele estava voando, abaixei-me e fechei os olhos. Quando os abri, estava na relva. Quando vi Dixon, pensei 'ok, talvez eu tenha problemas', então comecei a me mover para a esquerda. Mas quando os carros se tocaram, o de Dixon veio rapidamente em minha direção, voando, foi quando eu joguei o carro com tudo para a parte de dentro", afirmou Helio Castroneves.



0 visualização0 comentário
bottom of page