Tudo começou numa tarde animada, com o Humberto Ribeiro e os seus malabarismos na Av. Luisa Todi (fechada ao trânsito para o evento) a dar o mote para o arranque do vigésimo aniversário do Moto Clube de Setúbal.
Pedro Fernandes, texto e fotos
Foram muitos, mas muitos mesmos, os sócios de motoclubes da margem sul que compareceram neste encontro que se estendeu por dois dias e que mostrou às gentes de Setubal, a força das motos por estas bandas. Por lá vi, com os respetivos coletes ‘pessoal’ dos moto clubes de Palmela, Barreiro, Montijo, Pinhal Novo e do Grupo Motard Quinta do Conde, entre muitos outros. E, motivos não faltaram para a sua presença.
Vou-me limitar nesta curta crónica a relatar o que de mais relevante se passou.
Na atuação noturna foram três os momentos altos do evento. Sem dúvida o que mais adrenalina fez saltar, a atuação da noite do freestyler Humberto Ribeiro, que depois do ‘aquecimento’ diurno, pôs os pneus das suas ‘meninas’ a deitar fogo até rebentar, fazendo delirar miúdos e graúdos; em seguida, a Bike Wash onde se viveram os momentos mais sensuais do evento; e por último a atuação dos Trotil, que para acabar a noite animaram o recinto até bem perto das 3h da manhã.
Momento inesquecível para todos os sócios do moto clube sadino , foi quando se cantou os Parabéns ao aniversariante Moto Clube de Setúbal, que a completar ‘20 anos de estrada’ conta na Direção com um novo presidente, Paulo Mascarenhas.
Certo, certo, é que se alguém tinha duvidas da popularidade que o moto clube sadino atravessa neste momento, perdia num instante se visse algum dos momentos que atrás referi.
Boas voltas… Roll’On Bikers!
FREESTYLE