top of page
REDAÇÃO

MX de Alqueidão adiado devido ao mau tempo


O arranque do Campeonato Nacional de Motocross previsto para o próximo domingo, foi adiado devido à chuva que tem caído nas últimas horas em Alqueidão e aos avisos do IPMA para os próximos dias.


A Sociedade Recreativa Alqueidoense e a Federação de Motociclismo de Portugal informam que devido à chuva que tem caído nas últimas horas em Alqueidão e aos avisos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para os próximos dias. Assim, a 1ª prova do Nacional de MX foi adiada para data a anunciar brevemente.


O clube organizador esclareceu que nas últimas horas desenvolveu todos os esforços para conseguir realizar a prova, contudo considera não estarem garantidas as condições mínimas para acolhimento dos atletas e do público, em especial na zona do parque de pilotos recentemente intervencionada.

Lamentando o transtorno que esta situação possa causar, informa que os bilhetes adquiridos são válidos para acesso ao circuito na nova data, sem necessitarem de troca. Caso solicitem o reembolso do dinheiro e para qualquer esclarecimento que os adquiriu deverá contactar o ponto de venda.


A Sociedade Recreativa Alqueidoense agradece a todos aqueles que nas últimas semanas colaboraram no sentido da realização da prova, nomeadamente aos patrocinadores do campeonato, ao Município de Torres Novas, à Junta de Freguesia de Pedrogão, Bombeiros Voluntários de Torres Novas, MXRibatejo, TorreShopping, Projectiva, Bau, restaurante Ritonicho, pilotos inscritos, público que comprou bilhetes e aos muitos voluntários.



0 visualização0 comentário
bottom of page