A Firestone – a marca pertencente ao Grupo Bridgestone, a empresa de pneus e borracha líder a nível mundial – anunciou o cartaz da Rota Firestone 2018, um roadshow de concertos que tem como objetivo apoiar a música ibérica. Com estreia este ano em Portugal, a “Ruta Firestone” lança-se a nível nacional sob esta nova designação.
A ‘Rota Firestone’ estreou-se em 2017 com uma boa adesão e, este ano, celebra a sua segunda edição com seis concertos em Espanha e um em Portugal, ultrapassando assim as cinco atuações que decorreram no ano passado: Sidecars (Vigo), Sidonie (Gijón), David Otero (Saragoça), BambiKina (Madrid) e Iván Ferreiro (Granada).
Os concertos mantêm a essência da primeira edição: irão decorrer em salas de espetáculo emblemáticas, a cada terceira quinta-feira do
mês, para dar as boas-vindas, da melhor maneira, aos fins-de-semana.
Com todos estes ingredientes, a “Rota Firestone 2018” seguirá um caminho circular, percorrendo novas cidades da Penísula Ibérica. Arranca já no próximo dia 15 de março, em Madrid, com a atuação de Beret, seguindo-se Rayden, Xoel López, Ariel Rot, La Casa Azul, e Nora Norman + Delaporte, passado pelas cidades de A Coruña, Barcelona, Valência, e Sevilha. A Rota estreia-se am Portugal, com o concerto de The Legendary Tigerman em Lisboa, com data a anunciar.
Os bilhetes para os concertos estarão disponíveis nas redes sociais da Firestone e na sua página - http://www.rutafirestone.es/pt -, onde também estão disponíveis todas as novidades, fotos e vídeos sobre a Rota Firestone.