top of page
REDAÇÃO

DESPORTO | Team Adega da Camponesa no TT de Fronteira


FOI UMA ESTREIA POSITIVA NAS 4h TT VILA DE FRONTEIRA DO TEAM ADEGA DA CAMPONESA. COM PILOTOS ESTREANTES NA CLASSE DOS SSV, A EQUIPA DE LISBOA CUMPRIU NA INTEGRA OS OBJETIVOS A QUE SE PROPONHA.

Juntamente com Hugo Santos e Pedro Sobreiro o piloto de Cascais Marco Pedroso, fez no passado fim de semana a sua estreia nos SSV. Mais uma vez com as cores do Team Adega da Camponesa, esta foi a primeira prova de Marco Pedroso na especialidade, dividindo a condução do competitivo CamAm Maverick X3 com dois pilotos igualmente estreantes nos 17 quilómetros do Terródromo de Fronteira.


A prova organizada pelo ACP Motorsport cumpriu a sua sétima edição e contou com 46 equipas inscritas nesta prova de resistência. Todos os três pilotos da equipa se estrearam no Terródromo de Fronteira, sendo que apenas Hugo Santos participou na ronda de Idanha elegível para o Nacional TT. Marco Pedroso, um dos pilotos lusos com mais experiência nos Moto4, compete regularmente no Troféu Yamaha e em diversas provas do campeonato nacional TT, tendo estado recentemente na Baja de Portalegre.

Contando igualmente com o apoio da Autopoint Oficina Auto, a formação conclui a prova na 37ª posição, entre a meia centena de equipas que receberam a bandeirada de chegada ao cabo de 3h08min., uma vez que a prova esteve parada durante quase uma hora devido ao nevoeiro cerrado. Depois do domínio inicial de Luis Cidade, a prova teve como vencedor o ‘solitário’ João Monteiro, também num CanAm Maverick X3, terminando os seis concorrentes seguintes a 1 volta do vencedor.


O Team Adega da Camponesa concluiu a sua prova a 9 voltas do vencedor João Monteiro, um resultado interessante para os estreantes Hugo Santos, Pedro Sobreiro e Marco Pedroso.

Classificação final após 03h08m51.329s (18 voltas)






0 visualização0 comentário
bottom of page