top of page
REDAÇÃO

CNV | BMW vence em Portimão


A EQUIPA SANTOGAL ENI BMW VENCEU A SEGUNDA JORNADA DUPLA DO CNV 2019, DESTA VEZ NO AUTÓDROMO INTERNACIONAL DO ALGARVE, EM PORTIMÃO.

Após a brilhante vitória de Ivo Lopes no Estoril, aos comandos da rápida BMW S 1000 RR com o número 75, na segunda prova do Campeonato Nacional de Velocidade 2019, o piloto fez uso de toda a sua experiência no carismático traçado algarvio para superar os seus rivais em mais de 0,8s na primeira sessão e em cerca de 0,6s na segunda.


O Campeão Nacional com as cores da Santogal, Eni e BMW, na primeira volta era já líder da prova permanecendo assim até ao cruzar a linha de meta, com mais de seis segundos de vantagem sobre os seus adversários.

“Fomos para Portimão com vontade de vencer. Na primeira qualificação fomos rápidos e alcançámos a 'pole', a cerca de sete décimas do segundo classificado. Mantive a minha liderança até à bandeira de xadrez, registando a primeira vitória do fim-se-semana. Toda a equipa está de parabéns pelo grande trabalho e agradeço a todos os patrocinadores, em especial à Santogal, Eni e BMW Motorrad por esta vitória.” comentou Ivo Lopes #75

Já Ricardo Andrade voltou a surpreender, sendo um dos mais rápidos no arranque, colocando-se com os líderes na frente corrida desde a primeira volta. A excelente prova culminou na segunda posição da Copa Dunlop Motoval.

“Estou extremamente contente com o trabalho da nossa equipa, foi um fim-de-semana com excelentes resultados para todos, em especial para o Ivo, que mostrou uma maturidade e capacidade de adaptação à BMW absolutamente fantásticas. Toda a equipa técnica desenvolveu um grande trabalho no decorrer de todas as sessões em que participámos nas respetivas classes, estivemos sempre dentro do TOP3 com as duas motos e na liderança com a SBK. Da minha parte foi mais um fim-de-semana positivo, de evolução contínua.

O segundo lugar foi extremamente positivo. Quero uma vez mais agradecer à Santogal, Eni e BMW Motorrad pela confiança no nosso projeto e pela sua aposta, sem esquecer esta fabulosa equipa, que veio definitivamente para vencer e lutar pelos títulos nas classes onde participa.”, referiu Ricardo Andrade #81

1 visualização0 comentário
bottom of page