
O COMANDANTE SERGIO DAVI CHEGOU HOJE À MARINA DE CASCAIS COM O ‘NAUTILUS EXPLORER’, LOCAL ONDE FOI RECEBIDO PELA MOTEO SUZUKI PORTUGAL.
Sergio Davì, a bordo de seu “Nautilus Explorer” (um RIB Nuova Jolly Prince de 38cc, equipado com dois motores de popa Suzuki DF350A) atravessou o Estreito de Gibraltar, deixando o Mar Mediterrâneo e navegando em direção ao Oceano Atlântico Norte, tendo como destino final Nova Iorque.

Em Maiorca e Alcaidesa, as duas primeiras paragens no Mar Mediterrâneo, o capitão Davì e o seu navio foram calorosamente recebidos, respectivamente, pelo porto de Marina Cala D’Or e pela Marina Alcaidesa. Em Mallorca, o revendedor da Suzuki, Nautica Guimar, teve a chance de fazer um rápido check-up de rotina aos motores, com um feedback muito positivo. Tudo ia bem e em segurança.
Até então, Sergio Davì navegou por um total de 1000 milhas náuticas (ou um pouco menos) com a embarcação e os seus motores de popa a funcionarem perfeitamente. A próxima paragem seria a Marina de Cascais (Portugal), onde Sergio Davì e o seu “Nautilus Explorer” foram recebidos pela Marina Cascais e pela equipa Moteo Suzuki Portugal.
