
O ATUAL CAMPEÃO NACIONAL DE ENDURO SOFREU EM AZEITÃO UMA APARATOSA ENQUANTO TREINAVA PARA A JORNADA DO NACIONAL EM ÁGUEDA, PROVA DA QUAL ESTEVE AUSENTE.
Assistido de imediato no traçado, Luís Oliveira viria a ser evacuado para o Hospital Garcia de Orta em Almada, onde lhe foi diagnosticada a fratura do colo do fémur. Posteriormente o piloto KTM foi transferido para o Hospital CUF Descobertas, onde foi durante o dia de hoje, submetido a uma delicada intervenção cirúrgica.

Na liderança do Campeonato Nacional de Enduro – Elite Absoluto, Luís Oliveira vê-se desta forma afastado da competição por tempo indeterminado, quando apenas faltam cumprir três dias de prova.
O Diretor de Equipa Francisco Pita, comentou: “Esta é obviamente uma situação desapontante tanto para o Luís, como para toda a equipa JETMAR. O treino naquela pista estava a correr da melhor forma e quando menos esperávamos a queda aconteceu. Ele está nas mãos de uma equipa médica fantástica e agora o importante é recuperar da melhor forma. Esperemos que ainda possa marcar presença na derradeira jornada do Campeonato e nos Six Days”.
A "Motores Edições" endereça ao piloto de Sintra os votos de uma rápida recuperação.
