
O GÓIS MOTO CLUBE VOLTOU A ESTAR REPRESENTADO NA BAJA DE PORTALEGRE E COLHEU BONS FRUTOS NA RONDA FINAL DO CAMPEONATO NACIONAL DE TT 2019.
Aproveitando um dos poucos fins-de-semana sem organizações sob a alçada o Góis Moto Clube voltou a estar representado na Baja de Portalegre, a ronda final do campeonato nacional de TT 2019 onde conseguiu mesmo o título absoluto com um dos seus pilotos.
Quatro pilotos defenderam as cores do clube com sede na vila beirã que lhe dá o nome e todos eles fecharam a contabilidade final da competição desenhada mais uma vez nas rápidas e exigentes pistas alentejanas.

O destaque foi por inteiro para a quinta posição de Daniel Jordão que se sagrou ao mesmo tempo campeão nacional absoluto, deixando assim o clube com os dois principais títulos do TT nacional em 2019 já que também no Enduro o título nacional foi conquistado por um atleta do clube. No pelotão do Moto4 esteve Luis Pimenta, o oitavo na linha de meta para somar os pontos necessários para se sagrar terceiro classificado no campeonato nacional.

Em prova estiveram também José e Francisco Alvoeiro ambos no pelotão da Promoção. O mais velho do clã (José) terminou a corrida na 31ª posição e foi o melhor dos que utilizaram as Honda XR para enfrentar a prova. Francisco Alvoeiro foi o 39º no final dos quase 200 quilómetros que todo o pelotão das classes Promoção teve que enfrentar em mais um grande final do campeonato nacional TT.
