top of page
REDAÇÃO

MONTANHA | Hélder Silva em Murça com o BRC do espanhol Javier Villa


A NOVA TEMPORADA DO CAMPEONATO DE MONTANHA 2020 JÁ ESTÁ EM CONTAGEM DECRESCENTE, E SURGEM AS PRIMEIRAS NOVIDADES…

A Rampa Porca de Murça, prova de abertura do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, nos dias 7 e 8 de Março, vai ser palco de uma série de novidades, entre as quais se destaca a que tem como protagonista o vencedor da edição 2019 desta competição organizada pelo CAMI Motorsport.


Hélder Silva, na época transata ao volante de um Juno CN09, decidiu reforçar o seu potencial competitivo para 2020 com a aquisição do BRC BR53 que permitiu ao asturiano Javier Villa sagrar-se pela sexta vez campeão espanhol de montanha.

“Vai ser tudo diferente com este novo carro, ao qual terei de me adaptar, mas sinto-me confiante. Espero entrar na temporada 2020 com o pé direito e num traçado tão interessante quanto espetacular como o da Rampa Porca de Murça, onde as coisas me têm corrido bem até agora”, adiantou Hélder Silva, entusiasmado com as caraterísticas do BRC BR53, cujo motor turbo da Suzuki, com 1000cc, pode debitar uma potência máxima de 420 cv.


As inscrições para a Rampa Porca de Murça, pontuável no Campeonato de Portugal de Montanha, no Campeonato de Portugal de Clássicos de Montanha, na Taça de Portugal de Clássicos de Montanha e na Taça de Portugal de Montanha 1300, terminam na FPAK às 23 horas do próximo dia 28 deste mês.


COMO FOI A RAMPA PORCA DE MURÇA HÁ UM ANO:


0 visualização0 comentário
bottom of page