
A 40ª Baja España Aragón coroou Guillaume de Mevius e Tosha Schareina como campeões nas categorias automóveis e motos num fim de semana em que ambos foram protagonistas absolutos.
O piloto belga completou o fim de semana perfeito neste domingo, garantindo a primeira vitória em Teruel com o terceiro lugar na terceira e última especial da corrida. O pódio absoluto foi completado pelo lituano Rokas Baciuska (Toyota) e pelo português João Ferreira (Mini).

Guillaume De Mervius:“É uma vitória muito importante para mim e estou muito feliz. Espero que seja a primeira vitória de muitas"
O protagonista da terceira especial cronometrada desta Baja España Aragón foi Yazeed Al-Rajhi, que depois de resolver os problemas mecânicos que teve na etapa de ontem conseguiu largar este domingo e vencer os últimos 162 quilómetros da corrida.
No Mundial SSV, vitória portuguesas de Gonçalo Guerreiro e José Sá (Polaris). Ambos estiveram mais de dez minutos à frente de Rubén Rodrígues e Rui Paulo (BRP). A terceira posição geral foi para Paul Severin e Max Delfino (Polaris).
Dentro do Campeonato Espanhol de Todo-o-Terreno, Nani Roma e Álex Haro (Ford) conquistaram a vitória com mais de onze minutos de vantagem sobre Joâo Días e Pedro Re (G Rally). O terceiro lugar do pódio foi ocupado por Eduard Pons e Jaume Betriú (Taurus).
Comments