top of page

AMA Pro Motocross: Jett Lawrence ausente do resto da época devido a lesão

motores7magazine

Atualizado: 24 de jul. de 2024



Depois de ter lesionado o polegar numa pequena queda nos treinos de terça-feira, o piloto da Team Honda HRC, Jett Lawrence, vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica esta semana, o que fará com que fique de fora do resto da série AMA Pro Motocross.

A queda teve lugar na terça-feira, 2 de julho, no "Dog Pound" (as instalações de treino privadas da família Lawrence na Florida). Mais tarde, no mesmo dia, Jett foi submetido a exames de raio-X e ressonância magnética, e foi determinado que ele tinha um ligamento colateral ulnar rasgado, ou UCL.


Jett vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica na quinta-feira, 4 de julho, na Steadman Clinic, no Colorado, após a qual se vai concentrar em regressar a tempo da abertura do SuperMotocross, a 7 de setembro, em Concord, Carolina do Norte.



"É obviamente uma chatice, mas faz parte do nosso desporto", disse Lawrence. "Sinceramente, foi um acidente muito pequeno, mas é o que é. Tenho tido muita sorte com as lesões na minha carreira até agora, por isso acho que é a minha vez. Fiquei contente com o progresso que fizemos no campeonato desde o meu contratempo em Hangtown e estava entusiasmado por tentar manter o meu campeonato. Obviamente que isso não vai acontecer agora, mas tenho uma boa equipa à minha volta e vou concentrar-me em recuperar a saúde e voltar a 100 por cento. Estou ansioso por torcer pelo Hunter e fazer tudo o que puder para o ajudar no resto da série." Disse Jett.


No início deste ano, Jett ganhou o Campeonato AMA Supercross 450, que foi a sétima coroa profissional da AMA da sua jovem carreira. Tendo marcado quatro das cinco vitórias até agora na defesa do seu título AMA Pro Motocross 450, ele está atualmente em segundo lugar na classificação de pontos, atrás do irmão e companheiro de equipa Hunter Lawrence.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page