top of page

IndyCar: Colton Herta está cansado de ouvir falar de Fórmula 1

Redação

A temporada da IndyCar começará em breve. Durante a conferência de imprensa de pré-temporada, o americano Colton Herta pareceu incomodado porque os jornalistas continuaram a falar com ele sobre Fórmula 1.

Colton Herta não suporta mais que as pessoas falem sobre Fórmula 1. Tudo começou em 2022 para o piloto americano de 24 anos. Naquele ano, quando Pierre Gasly foi anunciado na Alpine, a AlphaTauri começou a procurar um substituto. Foi nesse momento que começaram os rumores ligando o americano à equipa italiana.


Embora Nyck de Vries tenha se tornado companheiro de equipa de Yuki Tsunoda, rumores sobre a chegada de Herta na F1 ressurgiram após o anúncio da chegada da Cadillac como a 11ª equipa em 2026.


Na conferência de imprensa de pré-temporada da IndyCar, Herta pareceu incomodado com as muitas perguntas dos repórteres sobre o assunto:

- "Isso realmente não me preocupa. Sinto como se tivesse sido arrastado para esse debate por meia década. Já faz um tempo que estou com a cenoura na minha frente. Estou um pouco cansado disso. Neste ponto, quero me concentrar na minha pilotagem e no meu objetivo de vencer o campeonato da IndyCar, e se algo acontecer depois disso, terei que pensar a respeito. Se isso acontecer, tanto melhor, e então terei que decidir se ainda sou desejado.” Disse Herta.


Essa possibilidade nem parece interessar ativamente ao californiano, que nem sabia "qual era o cálculo para obter uma Superlicença".

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page