Motocross: Colt Nichols muda da Beta para a HEP Suzuki
- Ricardo Ferreira
- 17 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de jul. de 2024

O campeão do Supercross Costa Este de 2021, Colt Nichols, rescindiu o seu contrato como piloto de fábrica da Beta e juntou-se à equipa Twisted Tea Suzuki. Nichols deverá regressar ao Campeonato Nacional dos EUA, em Unadilla, no início de agosto.
O piloto alemão tinha contrato com a Beta USA até 2025, mas em 26 de junho, o piloto de 30 anos anunciou a sua separação da Beta. No Campeonato de Supercross, o Campeão do Supercross da Costa Leste de 2021 não chegou ao top 10 nenhuma vez com a Beta 450 RX , mas também lutou contra uma lesão no ombro no início da temporada. O seu melhor resultado foi o 11º lugar em Salt Lake City. Nichols não conseguia pilotar a sua moto como desejava, o que pode ter motivado a separação precoce.

Nichols, que ocupou o lugar de Ken Roczen no HRC em 2023, será agora companheiro do alemão na equipa HEP Suzuki. O piloto alemão retomou os treinos com moto há duas semanas.
Recentemente, imagens geradas por IA circularam nas redes sociais que supostamente mostram Roczen atualmente a testar uma Yamaha, mas tratou-se de uma notícia falsa.
A primeira participação de Nichols na HEP Motorsports Twisted Tea Suzuki está marcada para o dia 10 de agosto em Unadilla.








Comentários