top of page

MXGP, Tim Gajser: “Nunca venci em Locket, mas há sempre uma primeira vez”

Ricardo Ferreira


Tim Gajser  e o Team HRC regressam à Europa após a jornada dupla da Indonésia, prontos para enfrentar o desafio que a histórica pista de Loket, na República Checa, lhes traz.

Por terras checas, o #243 encontra uma pista de terra batida, semelhante ao tipo de pista em que cresceu a correr, mas por diferentes razões Gajser não tem sido capaz de ficar no topo do pódio e isso é algo que ele quer mudar para 2024. Três holeshots seguidos ajudaram a sua causa em Lombok, na última vez, e ele vai tentar repetir isso nos pitorescos gate-drops da República Checa este fim de semana.



“A primeira ronda na Indonésia não correu como planeado, mas estou muito satisfeito com a forma como recuperámos para a segunda manga como equipa. Era importante mostrar a minha velocidade e aumentar a vantagem no campeonato para o que era antes de partirmos para a jornada dupla. Também foi ótimo conseguir três “holeshots” nas três corridas, acho que nunca o tinha feito antes e isso mostra que todo o trabalho árduo que colocámos nas partidas está a dar frutos. Loket é a próxima corrida e, embora ainda não tenha ganho lá,há sempre uma primeira vez. Estou a sentir-me bem e estou entusiasmado por ir lá e ver todos os meus fãs europeus mais uma vez.”


Disse o esloveno Tim Gajser, atual líder do mundial com 34 pontos de vantagem  sobre Jorge Prado e 51 sobre o holandês Jeffrey Herlings, isto quando estão por disputar 8 rondas do MXGP.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page