
A equipa do HRC concluiu o último dia da Taça do Mundo FIM E-Xplorer com um desempenho notável. Nesta quarta e decisiva ronda na Suiça, a equipa enfrentou uma pequena diferença em relação aos seus rivais, lutando até ao último segundo para garantir o melhor resultado nesta época inaugural.
Na classificação individual, Tosha Schareina foi coroado campeão da FIM E-Xplorer World Cup na categoria masculina, enquanto Francesca Nocera assegurou um louvável 2º lugar na categoria feminina, fechando uma época quase perfeita.
Ao longo do ano, o Team HRC liderou consistentemente as classificações, mostrando um desempenho notável e deixando uma forte marca nesta nova categoria do motociclismo. Este projeto com a CR Electric Proto é apenas o início do que promete ser um futuro brilhante para a equipa nas próximas épocas.

“Foi um dia cheio de altos e baixos, muito intenso. Começámos as rondas suíças com duas quedas fortes, mas o Tosha conseguiu recuperar. Infelizmente, a Francesca não conseguiu dar o seu melhor devido às dores que sentia. Não podendo dar o seu melhor, perdemos alguns pontos muito valiosos, mas as corridas são assim. O Tosha fez a sua parte e terminou em primeiro lugar, garantindo o título da E-Xplorer World Cup.” Disse Ruben Faria, Team Principal da equipa que aproveitou para “agradecer a toda a equipa por todo o trabalho árduo ao longo da época. Este foi o primeiro ano do projeto, mas o trabalho que fizemos foi excelente. Vamos continuar a trabalhar arduamente para desenvolver a mota e continuar a crescer nesta nova aventura.” Concluiu.

"Estou absolutamente entusiasmado por ter assegurado a vitória como Campeão do Mundo masculino em E-Xplorer. A equipa deve estar orgulhosa de todo o trabalho árduo que desenvolveu esta época. Quero dar os meus parabéns à Francesca por nunca ter desistido e ter terminado a corrida depois da sua queda na sexta-feira.” Disse Tosha Schareina.
Comments