top of page

Alex Marquez: 'Estava a perder 7 segundos nas primeiras 3 voltas'.

Redação

Atualizado: 4 de mar. de 2021

QUALIFICANDO-SE ENTRE AS PRIORIDADES DE ALEX MARQUEZ AO FAZER A MUDANÇA DA REPSOL PARA A LCR HONDA PARA A SUA SEGUNDA ÉPOCA NO MOTOGP; "EU ESTAVA A PERDER 7 SEGUNDOS NAS PRIMEIRAS 3 VOLTAS. ISTO É IMPOSSÍVEL DE RECUPERAR".


Quando a bandeira axadrezada cair no Grande Prémio de Doha, os pilotos de MotoGP terão completado pelo menos cinco dias de testes no circuito do Losail, seguidos de seis dias de acção de grandes prémios, durante os fins-de-semana de abertura da nova temporada de 2021.


"Esta pré-época será muito estranha porque apenas uma pista, cinco dias e depois duas corridas na mesma pista, seremos como loucos pela segunda corrida no Qatar! Tantas voltas, demasiadas voltas, naquela pista", sorri Alex Marquez.


O espanhol falava depois da revelação online das novas cores da LCR Honda, o antigo campeão mundial de Moto3 e Moto2 mudou para a equipa de Lucio Cecchinello após uma época de estreia na Repsol Honda.


Esperava-se que Alex passasse o ano de 2020 tranquilamente a aprender a classe rainha à sombra do irmão mais velho e campeão Marc do outro lado da boxe.

Em vez disso, a lesão no braço de Marc Jerez e as lutas iniciais de Honda com o novo pneu traseiro Michelin fizeram com que Alex se encontrasse rapidamente sob pressão para desenvolver a moto.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bình luận


MaseratiGrecale_GlobalPremiere.png

MASERATI

O A Maserati possui uma longa tradição de batizar os seus automóveis com os nomes dos mais famosos ventos do mundo. Tudo começou em 1963, com o lendário Mistral, seguiram-se O Ghibli, Bora e Khamsin e em 2016, o Levante, o primeiro SUV da marca.  Agora, é a vez do Grecale que tem estreia mundial a 16 de novembro em Milão.

300821-Porsche23987_LDN.jpg

PORSCHE

Mesmo a tempo do arranque do IAA MOBILITY 2021 em Munique (de 7 a de 12 setembro), a Porsche proporciona uma espetacular visão pelo futuro da indústria automóvel. O concept Mission R combina tecnologias pioneiras e materiais sustentáveis, como plásticos reforçados com fibras naturais, com a paixão pela competição. 

CitroënAMI_2 (1).jpg

CITROEN AMI

A Citroën lançou o AMI – 100% Electric em Portugal, criando assim um novo território de micromobilidade no nosso país. Veículo do tipo quadriciclo ligeiro (tipo “L6e”), o AMI pode ser conduzido, em Portugal, por maiores de 16 anos, com carta da categoria “B1”. Tem 6 possibilidades de personalização e preços de € 7.350 a € 8.710.

Marca © R 2020.png

© 2016-2022 Motores Edições

bottom of page