top of page
Redação

Testes MotoGP: Jack Miller o mais rápido em Losail

Atualizado: 11 de abr. de 2021

O último dia de testes de pré-época para a temporada 2021 de MotoGP no Qatar terminou prematuramente para os pilotos da Ducati Lenovo Team que, devido às altas temperaturas, ventos fortes e areia na pista, optaram por permanecer nas boxes. Portanto, a classificação geral de tempos deixou Jack Miller com o melhor tempo dos três dias de testes, estabelecido na quarta-feira à noite com a sua Desmosedici GP21.



Nessa ocasião, o piloto australiano melhorou em 197 milésimos o actual recorde de pista, mantido por Marc Márquez e que remonta a 2019. Para além do recorde não oficial de Jack, o Teste do Qatar também viu outra Ducati alcançar um resultado significativo. Com a moto da Pramac Racing Team Ducati Johann Zarco atingiu ontem uma velocidade de 357,6 km/h, estabelecendo um novo recorde. Pecco Bagnaia foi quinto na geral no final dos testes.


Tudo a postos para o início do Campeonato Mundial de MotoGP de 2021, que começará no próximo fim-de-semana no circuito de Doha para o GP do Qatar. Na semana seguinte, de 1-4 de Abril, o GP de Doha terá lugar no mesmo Circuito de Losail.



Jack Miller (Ducati Lenovo Team, #43) - (1, 1:53.183)
"Estou encantado com estas duas sessões de teste no Qatar. A equipa fez um trabalho notável durante estes cinco dias, e agora sinto-me pronto para enfrentar os dois primeiros Grandes Prémios do ano nesta pista. A simulação da corrida de ontem correu bem, e também conseguimos obter um feedback positivo dos diferentes testes que fizemos na moto. A minha sensação com a parte da frente é excelente, e permite-me tirar o máximo partido da pista. A nossa velocidade também não é má. Estou entusiasmado e mal posso esperar para voltar às corridas".

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page