top of page

Citroën inicia nova forma de comércio eletrónico

Redação

A Citroën volta a inovar no domínio do comércio eletrónico ao disponibilizar aos seus clientes, uma nova experiência de aquisição de automóveis novos, através de uma ferramenta integralmente digital. Uma nova forma de comércio eletrónico que integra um módulo de financiamento online.



Às funcionalidades já permitidas anteriormente - proceder à escolha de uma viatura, fazer a sua configuração e posterior reserva -, o Citroën Carstore passa a permitir obter a aprovação do financiamento, num processo 100% feito à distância. Acelerando a digitalização dos processos da marca, esta nova solução totalmente digital e integrada dá, também, aos clientes a opção de poderem receber a sua nova viatura Citroën em suas casas ou no Concessionário da sua preferência.


O processo integral de compra online de um automóvel novo, que, até à data estava muitas vezes limitado por condicionalismos do financiamento, implicando processos mais complexos ou a necessidade de deslocação do cliente, vê-se, agora, simplificado na plataforma Citroën Carstore (https://carstore.citroen.pt/). A nova geração do maior showroom da marca do double chevron, com todas as viaturas disponíveis em stock na Rede de Concessionários, integra, a partir de hoje, um módulo de Financiamento Online Santander Consumer Finance e passa a permitir também a aprovação de financiamento, à distância e de forma integrada.



O Citroën Carstore, portal privilegiado de contacto dos clientes com a marca e com a sua Rede de Concessionários, assume-se assim como uma plataforma de comércio eletrónico. Além do módulo de financiamento, esta plataforma já permitia aos clientes escolher, configurar, comparar, reservar e agendar a entrega do novo automóvel no domicílio, bem como a apresentação de todas as viaturas em stock e potenciais informações sobre as campanhas e promoções em vigor. É ainda possível, caso o cliente pretenda vender a sua viatura, integrá-la no processo, podendo fazer uma avaliação real desse seu veículo. Garante-se ainda um contacto permanente com as equipas Citroën, para apoio e esclarecimento de todas as dúvidas.


O Financiamento Santander Consumer Finance está disponível para todas as viaturas disponíveis no Citroën Carstore, bastando ao cliente, depois de selecionada a viatura da sua preferência e terminada a sua configuração, clicar na opção “Obter Financiamento” para aceder ao portal e-Commerce Auto do Santander Consumer Finance.



Confirmada a autorização de partilha dos dados da reserva, o cliente poderá escolher o valor de entrada e o prazo de financiamento, entre outras opções. Terminada a introdução dos seus dados pessoais – de forma manual, ou através da função Chave Móvel Digital – e dados os consentimentos ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados e da declaração da origem dos fundos com que irá reembolsar o financiamento, o cliente deverá fiabilizar os seus contactos, número de telemóvel e endereço de email.


Após a conclusão desta primeira fase, e uma vez aprovada a proposta de financiamento Santander Consumer Finance e validados os documentos, proceder-se-á ao agendamento da entrega da viatura.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


MaseratiGrecale_GlobalPremiere.png

MASERATI

O A Maserati possui uma longa tradição de batizar os seus automóveis com os nomes dos mais famosos ventos do mundo. Tudo começou em 1963, com o lendário Mistral, seguiram-se O Ghibli, Bora e Khamsin e em 2016, o Levante, o primeiro SUV da marca.  Agora, é a vez do Grecale que tem estreia mundial a 16 de novembro em Milão.

300821-Porsche23987_LDN.jpg

PORSCHE

Mesmo a tempo do arranque do IAA MOBILITY 2021 em Munique (de 7 a de 12 setembro), a Porsche proporciona uma espetacular visão pelo futuro da indústria automóvel. O concept Mission R combina tecnologias pioneiras e materiais sustentáveis, como plásticos reforçados com fibras naturais, com a paixão pela competição. 

CitroënAMI_2 (1).jpg

CITROEN AMI

A Citroën lançou o AMI – 100% Electric em Portugal, criando assim um novo território de micromobilidade no nosso país. Veículo do tipo quadriciclo ligeiro (tipo “L6e”), o AMI pode ser conduzido, em Portugal, por maiores de 16 anos, com carta da categoria “B1”. Tem 6 possibilidades de personalização e preços de € 7.350 a € 8.710.

Marca © R 2020.png

© 2016-2022 Motores Edições

bottom of page