top of page

Empark alarga oferta “eléctrica”

Jorge Matias

Acompanhando a tendência dos tempos, a Empark adicionou mais 15 postos de carregamento semi-rápidos (até 32 amperes) para veículos eléctricos ao longo do mês de Janeiro.



Estes novos postos foram instalados nos parques subterrâneos dos Restauradores, Camões, Mercado da Ribeira e Técnico/Alves Redol, que assim reforçam a oferta já existente nos parques de Campolide, Marquês de Pombal, Alexandre Herculano, Saldanha, Valbom e Berna.


Assinalados com uma identidade forte – pavimento, paredes e tecto pintados de branco, onde sobressaem apenas as linhas laranja a delimitar os lugares – estes postos ocupam zonas premium nos parques e são de utilização universal e ligados à rede de carregamentos Mobi-e, conforme estabelecido pela legislação específica.



De acordo com o planeamento da Empark, novos postos de carregamento serão instalados nos parques da Alameda, Campo de Ourique, Avenida de Roma, Arco Cego e Sete Rios, em Lisboa, até final de Fevereiro. Os parques de estacionamento D. João I e Brasília, no Porto, Centro Cívico e Luís I em Vila Nova de Gaia, Largo da Estação em Cascais, Mercado/Maringá em Leiria, Alameda da República em Portimão, e ainda Baixa/Chiado, Infante Santo e Praça de Londres em Lisboa, também receberão postos de carregamento semi-rápido, perfazendo um total de 100 carregadores disponíveis até final de Abril de 2021.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


MaseratiGrecale_GlobalPremiere.png

MASERATI

O A Maserati possui uma longa tradição de batizar os seus automóveis com os nomes dos mais famosos ventos do mundo. Tudo começou em 1963, com o lendário Mistral, seguiram-se O Ghibli, Bora e Khamsin e em 2016, o Levante, o primeiro SUV da marca.  Agora, é a vez do Grecale que tem estreia mundial a 16 de novembro em Milão.

300821-Porsche23987_LDN.jpg

PORSCHE

Mesmo a tempo do arranque do IAA MOBILITY 2021 em Munique (de 7 a de 12 setembro), a Porsche proporciona uma espetacular visão pelo futuro da indústria automóvel. O concept Mission R combina tecnologias pioneiras e materiais sustentáveis, como plásticos reforçados com fibras naturais, com a paixão pela competição. 

CitroënAMI_2 (1).jpg

CITROEN AMI

A Citroën lançou o AMI – 100% Electric em Portugal, criando assim um novo território de micromobilidade no nosso país. Veículo do tipo quadriciclo ligeiro (tipo “L6e”), o AMI pode ser conduzido, em Portugal, por maiores de 16 anos, com carta da categoria “B1”. Tem 6 possibilidades de personalização e preços de € 7.350 a € 8.710.

Marca © R 2020.png

© 2016-2022 Motores Edições

bottom of page