top of page
Jorge Matias

Empark alarga oferta “eléctrica”

Acompanhando a tendência dos tempos, a Empark adicionou mais 15 postos de carregamento semi-rápidos (até 32 amperes) para veículos eléctricos ao longo do mês de Janeiro.



Estes novos postos foram instalados nos parques subterrâneos dos Restauradores, Camões, Mercado da Ribeira e Técnico/Alves Redol, que assim reforçam a oferta já existente nos parques de Campolide, Marquês de Pombal, Alexandre Herculano, Saldanha, Valbom e Berna.


Assinalados com uma identidade forte – pavimento, paredes e tecto pintados de branco, onde sobressaem apenas as linhas laranja a delimitar os lugares – estes postos ocupam zonas premium nos parques e são de utilização universal e ligados à rede de carregamentos Mobi-e, conforme estabelecido pela legislação específica.



De acordo com o planeamento da Empark, novos postos de carregamento serão instalados nos parques da Alameda, Campo de Ourique, Avenida de Roma, Arco Cego e Sete Rios, em Lisboa, até final de Fevereiro. Os parques de estacionamento D. João I e Brasília, no Porto, Centro Cívico e Luís I em Vila Nova de Gaia, Largo da Estação em Cascais, Mercado/Maringá em Leiria, Alameda da República em Portimão, e ainda Baixa/Chiado, Infante Santo e Praça de Londres em Lisboa, também receberão postos de carregamento semi-rápido, perfazendo um total de 100 carregadores disponíveis até final de Abril de 2021.

8 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page