Esteban pilotou, pela primeira vez, o Alpine A110S, enquanto piloto do Alpine F1 Team, nesta sua primeira participação num rali e percorreu duas especiais no dia de abertura do 89º Rali de Monte-Carlo, ao volante do automóvel VIP.
Depois do shakedown fez a primeira especial num percurso de 20,58 km entre Saint-Disdier e Corps, seguida da ES2 que ligou Saint-Maurice a Saint-Bonnet. O Alpine A110S, apareceu na tradicional cor azul, com o nº 31.
A Alpine tem cinco equipas na categoria R-GT do Rali de Monte-Carlo, com Cédric Robert, Emmanuel Guigou, Philippe Baffoun, Pierre Ragues e Raphaël Astier, ao volante dos Alpine A110 Rally.
Esteban Ocon:
«Foi uma oportunidade fantástica esta minha estreia no Rali de Monte-Carlo, ao volante do magnífico Alpine A110S. Pude descobrir o Alpine A110 em outubro último, fazendo três voltas no Nordschleife. Este automóvel nasceu para este tipo de desafios, com curvas fechadas em terrenho montanhoso. Os ralis fizeram sempre parte dos meus sonhos e, portanto, pilotar o Alpine A110S no rali de Monte-Carlo foi uma forma perfeita de começar o ano.»
Comments