top of page

Mick Schumacher: "Vou aprender e aproveitar todas as oportunidades"

Redação

2021 É UMA ÉPOCA DE APRENDIZAGEM PARA O FILHO DE SCHUMACHER. A PRIMEIRA CORRIDA NO BAHREIN SERÁ PARA TESTAR TUDO, TERMINAR, E FAZÊ-LO SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO!



Então o que é preciso para Mick brilhar? Naturalmente, esperar que o carro seja rápida e conseguir uma aprendizagem decente. A equipa está totalmente projetada para o desenvolvimento do monolugar de 2022 e nem mesmo os tokens de desenvolvimento concedidos para a atualização do projeto de 2021 foram gastos.

"Isso não significa que não teremos nenhum desenvolvimento, que não vamos desmotivar. Vamos tentar andar no meio do pelotão e aproveitar todas as hipóteses que pudermos. Mal posso esperar para enfrentar esse desafio", diz o jovem Mick, com o foco já nas coordenadas do circuito Sakhir, para três dias de testes para verificar pela primeira vez como se sente no carro.

"Agora estou a preparar-me para o primeiro teste, sei o que tenho que fazer, como trabalhar com a equipa e como demover todas as contrariedades para estar pronto para a primeira corrida”.

“O teste para me adaptar à medida do banco do carro durou das 8h às 10h30. Não foi nada fácil, o cockpit está definitivamente apertado para mim, mas estou confiante de que correu bem. Só terei a certeza depois de dar algumas voltas".



Encantado por trazer o nome Schumacher de volta à F1

De 1991 a 2021, de Spa-Francorchamps a Sakhir, da estreia de Shumi à do seu sucessor Mick, há uma coisa certa, 30 anos a separar os dois - um número redondo a separar duas diferentes gerações. Sobre isto, o filho Mick refere estar "encantado e orgulhoso por trazer o nome Schumacher de volta à Fórmula 1. É também um incentivo para eu trabalhar o mais arduamente que posso.

Quero lutar pela perfeição e insistir em todas as oportunidades que me forem oferecidas. As emoções virão quando eu estiver na corrida, absolutamente. Espero terminar a primeira com um grande sorriso na cara e borboletas no estomago".

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


MaseratiGrecale_GlobalPremiere.png

MASERATI

O A Maserati possui uma longa tradição de batizar os seus automóveis com os nomes dos mais famosos ventos do mundo. Tudo começou em 1963, com o lendário Mistral, seguiram-se O Ghibli, Bora e Khamsin e em 2016, o Levante, o primeiro SUV da marca.  Agora, é a vez do Grecale que tem estreia mundial a 16 de novembro em Milão.

300821-Porsche23987_LDN.jpg

PORSCHE

Mesmo a tempo do arranque do IAA MOBILITY 2021 em Munique (de 7 a de 12 setembro), a Porsche proporciona uma espetacular visão pelo futuro da indústria automóvel. O concept Mission R combina tecnologias pioneiras e materiais sustentáveis, como plásticos reforçados com fibras naturais, com a paixão pela competição. 

CitroënAMI_2 (1).jpg

CITROEN AMI

A Citroën lançou o AMI – 100% Electric em Portugal, criando assim um novo território de micromobilidade no nosso país. Veículo do tipo quadriciclo ligeiro (tipo “L6e”), o AMI pode ser conduzido, em Portugal, por maiores de 16 anos, com carta da categoria “B1”. Tem 6 possibilidades de personalização e preços de € 7.350 a € 8.710.

Marca © R 2020.png

© 2016-2022 Motores Edições

bottom of page