top of page
Redação

Mick Schumacher: "Vou aprender e aproveitar todas as oportunidades"

2021 É UMA ÉPOCA DE APRENDIZAGEM PARA O FILHO DE SCHUMACHER. A PRIMEIRA CORRIDA NO BAHREIN SERÁ PARA TESTAR TUDO, TERMINAR, E FAZÊ-LO SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO!



Então o que é preciso para Mick brilhar? Naturalmente, esperar que o carro seja rápida e conseguir uma aprendizagem decente. A equipa está totalmente projetada para o desenvolvimento do monolugar de 2022 e nem mesmo os tokens de desenvolvimento concedidos para a atualização do projeto de 2021 foram gastos.

"Isso não significa que não teremos nenhum desenvolvimento, que não vamos desmotivar. Vamos tentar andar no meio do pelotão e aproveitar todas as hipóteses que pudermos. Mal posso esperar para enfrentar esse desafio", diz o jovem Mick, com o foco já nas coordenadas do circuito Sakhir, para três dias de testes para verificar pela primeira vez como se sente no carro.

"Agora estou a preparar-me para o primeiro teste, sei o que tenho que fazer, como trabalhar com a equipa e como demover todas as contrariedades para estar pronto para a primeira corrida”.

“O teste para me adaptar à medida do banco do carro durou das 8h às 10h30. Não foi nada fácil, o cockpit está definitivamente apertado para mim, mas estou confiante de que correu bem. Só terei a certeza depois de dar algumas voltas".



Encantado por trazer o nome Schumacher de volta à F1

De 1991 a 2021, de Spa-Francorchamps a Sakhir, da estreia de Shumi à do seu sucessor Mick, há uma coisa certa, 30 anos a separar os dois - um número redondo a separar duas diferentes gerações. Sobre isto, o filho Mick refere estar "encantado e orgulhoso por trazer o nome Schumacher de volta à Fórmula 1. É também um incentivo para eu trabalhar o mais arduamente que posso.

Quero lutar pela perfeição e insistir em todas as oportunidades que me forem oferecidas. As emoções virão quando eu estiver na corrida, absolutamente. Espero terminar a primeira com um grande sorriso na cara e borboletas no estomago".

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page