top of page

Sergio Perez na Red Bull Racing

motores7magazine

Atualizado: 19 de dez. de 2020


A Red Bull Racing confirmou hoje que Sergio Perez se junta à equipa como companheiro de Max Verstappen no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 em 2021.


O atual piloto Alex Albon continua na equipa, assumindo o papel de piloto de teste e de reserva da Red Bull Racing, com foco principal no desenvolvimento para 2022, trabalho de simulador e testes de pneus.


Sergio Perez fez a sua estreia nos Grande Prémios em 2011 e, desde então, tornou-se um dos pilotos mais consistentes e competitivos na F1. A sua recente recuperação de forma e a vitória no Grande Prémio de Sakhir fizeram dele a escolha favorita para ingressar na Red Bull Racing, inicialmente com um contrato de um ano.



Pensámos muito antes de tomar esta decisão. Depois de avaliar todos os dados e desempenhos relevantes, decidimos que Sergio é o piloto certo para fazer parceria com Max em 2021. O Alex continua a ser uma parte importante da nossa equipa como piloto de teste e reserva, com foco principal no desenvolvimento de 2022, e gostaríamos de agradecê-lo pelo seu trabalho árduo e contribuição.”
Christian Horner, Director de Equipa


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


MaseratiGrecale_GlobalPremiere.png

MASERATI

O A Maserati possui uma longa tradição de batizar os seus automóveis com os nomes dos mais famosos ventos do mundo. Tudo começou em 1963, com o lendário Mistral, seguiram-se O Ghibli, Bora e Khamsin e em 2016, o Levante, o primeiro SUV da marca.  Agora, é a vez do Grecale que tem estreia mundial a 16 de novembro em Milão.

300821-Porsche23987_LDN.jpg

PORSCHE

Mesmo a tempo do arranque do IAA MOBILITY 2021 em Munique (de 7 a de 12 setembro), a Porsche proporciona uma espetacular visão pelo futuro da indústria automóvel. O concept Mission R combina tecnologias pioneiras e materiais sustentáveis, como plásticos reforçados com fibras naturais, com a paixão pela competição. 

CitroënAMI_2 (1).jpg

CITROEN AMI

A Citroën lançou o AMI – 100% Electric em Portugal, criando assim um novo território de micromobilidade no nosso país. Veículo do tipo quadriciclo ligeiro (tipo “L6e”), o AMI pode ser conduzido, em Portugal, por maiores de 16 anos, com carta da categoria “B1”. Tem 6 possibilidades de personalização e preços de € 7.350 a € 8.710.

Marca © R 2020.png

© 2016-2022 Motores Edições

bottom of page