top of page
motores7magazine

A briga entre Rossi e Lorenzo está para durar

LOSAIL / No final da última sessão de treinos livres do GP do Qatar do passado fim-de-semana, Valentino Rossi foi ter com Mike Webb, diretor de corrida e membro do Painel de Comissários, pedindo-lhe para ser atribuido um ponto de penalização ao seu companheiro de equipe Jorge Lorenzo.

Valentino está farto dos ‘gestos’ de Lorenzo e pede sanções para o maiorquino

O italiano alega que ele foi penalizado o ano passado por uma acção semelhante, precisamente com o piloto balear. E no de Rossi, foi-lhe então atribuído um ponto de penalização em Misano, ponto esse que, somado aos três da ‘briga’ com Marquez na Malásia, lhe valeu partir do último lugar em Cheste e ver-se esfumar a possibilidade de chegar ao título.

Aqui fica a versão de Vale: "O Jorge (Lorenzo) deixou a box, sem olhar para quem estava em pista, arruinando-me a minha volta rápida. Olhei para ele surpreendido e fez-me um gesto como se dissesse… 'Que mer…, passa!" O problema é que existe um precedente, e não digo que seja justo sancionar o Lorenzo, porque considero que não é correto como não o foi comigo. Mas a mim sancionaram-me." Explicou o piloto de Pesaro nove vezes campeão do mundo sobre mais este triste acontecimento.

0 visualização0 comentário
bottom of page