O piloto australiano que ganhou duas vezes o campeonato de MotoGP, visitou a fábrica da Lamborghini em Sant'Agata Bolognese, ficando a conhecer uma marca que é predominantemente virada para os automóveis.
Casey Stoner foi recebido por Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini, e Maurizio Reggiani, membro do Conselho de Pesquisa & Desenvolvimento da Automobili Lamborghini. Visitou o museu onde estão muitos modelos históricos Lamborghini, e a fábrica onde os apetecíveis super desportivos são montados.
Teve curiosidade em conhecer o Lamborghini Aventador LP 700-4 em ambas as versões coupé e roadster, e o novo Aventador LP 750-4 Superveloce já com muitos clientes apenas volvidos dois meses sobre a sua estreia.
No final da visita, foi-lhe entregue as chaves de um Lamborghini LP 610-4 Huracán, para testar durante os próximos dias. "Para mim, foi um dia incrível, é algo que eu queria fazer desde que eu era muito novo, ter a oportunidade de dirigir um destes carros e ver como tudo é feito. No passado, tive relações muito estreitas com empresas italianas e vi o quanto de esforço e paixão colocam em todos os aspectos, desde o design até a fabricação.” Afirmou o ex-piloto australiano, hoje piloto de testes e embaixador de outra marca italiana.