top of page
motores7magazine

1º Aniversário do M.I.P. em Londres


Bruxelas, Paris, Almada, Barreiro, Oiã, Tavira, Santarém… e tantos outros locais num só lugar. Foi isto que aconteceu no 1º aniversário do M.I.P. (Made In Portugal Riding Club). Por Paulo Baltazar


Muitos são os quilómetros que separam todos estes motociclistas portugueses, espalhados por essa Europa que tenta ser unida. Mas, é afinal uma só paixão que os une a todos: a moto, aquele meio de transporte que vence distâncias e une as pessoas numa amizade e companheirismo sem igual.

O 1º Aniversário do M.I.P. ficou marcado por muitos bons momentos vividos, momentos de sã caramadagem em que as muitas imagens espalhas pelo Facebook do mesmo, dificilmente conseguem transmitir a realidade dos factos. E sendo um evento em terras de S.Majestade, não poderia ser mais abençoado, tendo por isso chuva que nunca criou embaraço nem estragou a festa. Um evento que contou com produtos portugueses, ao qual os nossos companheiros ingleses não ficaram indiferentes, e num ambiente bem ‘inglês à portuguesa’ de “Share is Care”, nem sequer faltou a benção dos capacetes, numa cerimonia que fez sentir a todos os presentes a devoção do povo português.


Houve também espaço e tempo para o baptismo dos novos dorsais, numa forma de integração dos mais recentes membros do M.I.P., que de agora em diante passaram a carregar consigo as cores deste moto clube na costas, tendo por isso maior responsabilidade. Um evento que teve também aquele lado mais diabólico, onde os anjos perdem as asas para assistir a um show de strip feminino e masculino, que deixou uns com os cabelos em pé, e outras com os olhos bem arregalados.

O final foi no domingo, um tradicional passeio, com passagem ‘obrigatória’ pelo famoso Big Ben e a Tower Bridge, sempre acompanhado pela chuva que fez questão de seguir com os motociclistas em todo o seu trajecto. Tudo isto culminava num almoço. em que houve o bolo de aniversário e o final das comemorações.



OS DORSAIS




Foi um evento que lembrou encontros genuínos de outros tempos, refiro-me aos anos 90, de puro e genuíno convívio motociclista. Felicitações aqueles que vieram de mais longe, de França e do Luxemburgo, não hesitando em percorrer mais de 300 km e uma viagem de ferry pelo canal da Mancha, para estes dias de convívio motard do lado britãnico.


Em conclusão, um evento que marcou pela forma diferente, como estes motociclistas que devido a dificuldades da vida tiveram de rumar a outros países para refazer a sua vida, mas que mantêm vivo o espirito motociclistico… percorrendo muitos quilómetros e reacendendo a sua paixão de sempre pelas motos.

Parabéns ao ainda menino M.I.P. (Made In Portugal Riding Club) e que contem muitos mais anos com o seu fervilhante espirito de união.


SATURDAY NIGHT FEVER


PASSEIO DE DOMINGO COM O CONVIDADO S. PEDRO


0 visualização0 comentário
bottom of page