top of page
motores7magazine

O carro mais caro no salão de Paris é um Ferrari - Motores


SALÃO DE PARIS / O automóvel mais caro em exposição no Salão de Paris, legalizado para andar na estrada vem de Itália. O híbrido Ferrari Laferrari Aperta, é um cabriolet superdesportivo que celebra o 70º aniversário da marca de Maranello e que custa cerca de 1,8 milhões de euros.


Quer ter na sua garagem esta variante descapotável do icónico Ferrari laferrari? Então, saiba que tem de desembolsar qualquer coisa como cerca de 1,8 milhões de euros (sem taxas).

O Laferrari Aperta conta com um motor V12 atmosférico de 800 cv, que associado a um motor elétrico de 163 cv, alcança um valor conjunto de 963 cv. Em termos de prestações, o superdesportivo não deixa os créditos por mãos alheias: aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de 3,0 segundos e uma velocidade máxima superior a 350 km/h.

A variante mais cara do superdesportivo italiano, conta com um tejadilho amovível em lona e, opcionalmente, com uma capota em carbono. O chassis e a carroçaria foram reforçados estruturalmente para lidar com a remoção do tejadilho fixo, apregoando mesmo valores de rigidez torsional idênticos aos do coupé, bem como um estilo muito semelhante. Os designers da marca, procuraram manter o máximo possível de fidelidade nas linhas em relação à versão original.

Quanto à produção, essa foi limitada a 200 exemplares, estando todos já vendidos.





0 visualização0 comentário
bottom of page