Numa decisão tomada em conjunto por ambas as partes, a equipa Kawasaki Oneundret Racing Team e o piloto Tiago Magalhães vão deixar de trabalhar em conjunto.
Esta decisão será válida já para a prova de encerramento do CNV, a realizar no último fim-de-semana de Outubro no Circuito do Estoril e na qual o campeão nacional da Superbike já não estará aos comandos da Kawasaki ZX 10R com as cores da equipa de Lisboa.
"Nunca são momentos fáceis mas decidimos em conjunto que era a melhor opção para ambas as partes. O Tiago foi um piloto de extrema importância no arranque da equipa e levou-nos ao título nacional no passado ano. Em 2016 melhorou os seus recordes nas mais diversas pistas e dominou o campeonato ao mesmo tempo que brilhou entre os privados nas Superbike do FIM CEV, ajudando a equipa a crescer do ponto de vista técnico e humano. Mas por vezes a melhor opção é seguir caminhos distintos e foi isso que decidimos. Tenho que agradecer ao Tiago todo o empenho e trabalho que ele teve connosco."
Palavras de Ricardo Duarte, o patrão da equipa que no Estoril deverá ter já outro piloto aos comandos da Kawasaki ZX 10R até aqui tripulada por Tiago Magalhães.