top of page
MUNDIAL DE MOTO2

Miguel Oliveira ausente na Austrália e Malásia | Motores


Face ás dificuldades físicas resultantes da lesão que sofreu no GP de Aragón, Miguel Oliveira viu-se no passado fim-de-semana incapacitado para correr em Motegi no Japão e vai estar ausentes das próximas duas provas de Moto2.



Sem forças para conseguir conduzir a sua moto nas melhores condições o piloto da Leopard Racing decidiu em conjunto com a equipa regressar a casa após o GP do Japão para regressar ás pistas na derradeira ronda do campeonato a realizar no circuito Ricardo Tormo em Valência no próximo dia 13 de Novembro.

Miguel Oliveira:

"Infelizmente não vou correr nas próximas duas corridas a realizar na Austrália e na Malásia. Esta foi uma decisão conjunta entre mim e a Leopard Racing de forma a que possa recuperar completamente da lesão sofrida no GP de Aragón. Após a intervenção cirúrgica fiz um grande esforço para correr no Japão mas as dores que senti no primeiro treino não me permitiram continuar o fim-de-semana como desejava. Estou já de volta a casa de forma a acelerar a minha recuperação e preparar-me para correr na última prov​a do ano em Valência onde espero poder ver muitos portugueses nas bancadas a apoiarem-me."

Miguel Oliveira terá assim mais três semanas de recuperação concentrando agora todos os seus esforços na recuperação para o fecho de um campeonato onde continua a ser o melhor estreante.

0 visualização0 comentário
bottom of page