top of page
motores7magazine

As motos que Brad Pitt quer salvar no divórcio


O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, vai levar à divisão dos 380 milhões de dólares de património e custódia dos seis filhos. Mas há algo que Pitt adora e da qual não abre mão: a sua coleção de motos!

Muito já se escreveu sobre o divórcio entre o desavindo casal mais famoso de Hollywood. Angelina Jolie requereu a separação de Brad Pitt a 15 de Setembro, após uma relação que encantou os fãs durante 12 anos.

E já contratou a advogada Laura Wasser, uma verdadeira especialista na matéria de separações entre famosos. A lista é longa: Johnny Depp, Christina Aguilera, Mariah Carey, Kiefer Sutherland, Stevie Wonder, Kim Kardashian e Britney Spears, entre muitos outros.


Depois de uma dúzia de anos em que se apresentaram aos fãs como o casal mais feliz do mundo, agora o ambiente é de cortar à faca e chovem acusações, ambiente habitual quando em questão está a custódia dos seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. E também a divisão do património do casal promete ser problemática, avaliada em cerca de 380 milhões de dólares, incluindo propriedades um pouco por todo o lado, em vários locais nos EUA e em França, onde adquiriram um chateau com 35 quartos e 4,8 milhões de m2 de terreno, avaliado em 60 milhões de dólares.


0 visualização0 comentário
bottom of page