top of page
motores7magazine

O adeus de Miguel Oliveira à Leopard Racing em Valência


No fecho da sua primeira temporada no seio do campeonato do mundo de Moto2 Miguel Oliveira enfrenta este fim-de-semana no Circuito Ricardo Tormo em Valência a 18ª prova do mundial 2016. As suas expetativas para a sua prova de despedida da Leopard Racing.

Depois da ausência forçada na ronda asiática devido à lesão que sofreu em Aragón.o piloto da Leopard Racing quer novamente conseguir um bom resultado no traçado espanhol e recuperar mesmo a liderança entre os 'rookies' do campeonato.

Já recuperado da lesão que o afastou das pistas e após um bem sucedido teste na derradeira prova do Nacional de Velocidade Miguel Oliveira quer fechar da melhor forma um campeonato onde conseguiu bons resultados e prestações nas pistas espanholas.



Miguel Oliveira:


"Estou bastante optimista face a esta última corrida do ano que será também a minha corrida de despedida da Leopard Racing e deste meu primeiro ano de Moto2. O Ricardo Tormo é sempre um circuito fantástico para fechar a época e espero que à semelhança das outras corridas em pistas espanholas neste ano volte a conseguir um bom resultado.”


“Fiz boas corridas em Jerez e Barcelona e espero poder fechar o campeonato entre os dez primeiros para tentar recuperar a liderança na tabela dos 'rookies' e esse será o meu grande objectivo.”


“Vou regressar pela primeira vez aos comandos da minha Kalex depois da lesão e espero poder aproveitar tudo aquilo que treinei na passada semana no Estoril e toda a preparação que tenho vindo a fazer. Penso que estou a 100% mas apenas quando me sentar aos comandos da moto vou perceber. Mas o importante mesmo é fechar a época com uma alegria."


Miguel Oliveira irá na despedida da Leopard Racing enfrentar uma corrida com 27 voltas onde o principal objectivo será mesmo terminar entre os dez primeiros e na frente entre os 'rookies' para recuperar o ponto de diferença face ao líder dessa mesma classificação.





1 visualização0 comentário
bottom of page