Tendo iniciado as encomendas em Portugal a 29 de Setembro, em aproximadamente 6 semanas, cerca de metade das unidades previstas pela marca para venda em 2016 já se encontram com venda sinalizada.
Com a chegada dos primeiros C-HR ao solo nacional, a Toyota confirma o início de vendas em todos os concessionários a partir do próximo dia 16 de novembro. Entre as unidades disponíveis, 90 por cento são com motorização híbrida o que consolida a aposta da marca nesta motorização.
Projetado para se destacar tanto na gama Toyota como no seu segmento, o C-HR (Coupé-High Rider), conta com uma carroçaria desenhada sob o tema do diamante e com os arcos das rodas projetados de forma proeminente nos quatro extremos, para enfatizar a força e rigidez do novo Crossover. A forma de diamante da carroçaria exterior tem continuidade no interior, no padrão das portas laterais, no tejadilho, nas colunas de som, e até mesmo no formato dos comandos da consola central.
O novo Toyota C-HR traz um novo dinamismo ao segmento C – Crossover, não só pela nova plataforma global (Toyota New Global Arquitecture), mas também pela motorização híbrida mais eficiente cujas caraterísticas garantem uma condução suave e divertida. Em alternativa, o Toyota C-HR está disponível com o novo motor 1.2 litros turbo.
O preço para o C-HR 1.2T Active começa a partir dos 23.650 euros e o do C-HR híbrido Comfort desde os 28.350 euros.