top of page
motores7magazine

Face aos pedidos, Bugatti Chiron II vai superar a meta das 500 unidades | Motores


Está a ser um sucesso as encomendas do Bugatti Chiron, que eram para ser apenas 500 unidades, e afinal, vão ser muito mais.

Apesar dos 2,4 milhões de euros que custa o supercarro francês, e dos três anos de espera para o ter, os pedidos levaram a marca a subir a fasquia das unidades inicialmente previstas para os clientes.

Quem já tem um Bugatti e quer outro… espera. Em pior situação quem até à data não teve nenhum, porque passa automaticamente para a ‘segunda fila’, e praticamente... desespera. É este o critério para a entrega do superdesportivo Chiron


Face a uma lista de espera que supera já largamente as 500 unidades a início previstas, a Bugatti tomou a decisão de ultrapassar o meio milhar de unidades a produzir do veloz Chiron II.

A confirmação da decisão foi anunciada pelo próprio CEO da Bugatti, Wolfgang Durheimer. O tempo de espera para entrega de uma unidade Chiron é, neste momento, já de três anos e, segundo este responsável, só nos primeiros nove meses após o lançamento deste superdesportivo mais de 220 unidades foram de pronto assinaladas por clientes.


Este números são impressionantes, sobretudo tendo em conta que se trata de um carro com um preço de venda de 2,4 milhões de euros, para o qual a marca limitou inicialmente a produção a 500 unidades nos oito anos, que seriam o ciclo de vida do modelo. Agora, a chave do problema está na mão da própria Bugatti que terá de aumentar o número de unidades produzidas, como aumentar o próprio ritmo de produção, de forma a conseguir atingir, em 2017, a cifra das 65 unidades entregues!







0 visualização0 comentário
bottom of page