top of page
motores7magazine

Novo Kia Picanto: Energia urbana | Motores


A terceira geração do Kia Picanto será lançada durante a primavera de 2017. Aqui ficam os primeiros dados oficiais e imagens do novo citadino.



A marca do grupo Hyundai revelou o toque de mudança no carro mais urbano da Kia , o Picanto.

A sua primeira geração chegou ao mercado no final de 2003 e nesta terceira geração mostra uma grande evolução, tanto tecnológica como de qualidade.

Nas primeiras imagens reveladas pela marca sul-coreana pode perceber-se que o Kia Picanto de 2017 apresenta um novo design exterior, jovem e enérgico, enquanto alguns pormenores do seu interior, deixam antever mque terá um maior potencial de personalização para os clientes.

O primeiro comunicado da Kia revela que o novo Picanto "vai conservar uma dimensões muito compactas", para transmitir através das suas linhas maior robustez e uma imagem onde ressaltam cores vibrantes.

Quanto ao interior, o fabricante enfatiza o trabalho realizado para reforçar os elementos de conforto, bem como a incorporação de tecnologia avançada focada na segurança.

A Kia diz que o novo Picanto vai surpreender, com "um design muito moderno e requintado em torno do cockpit e dashboard, proporcionando eficiência e também pormenores práticos para o dia-a-dia."

Depois destas primeiras ilustrações reveladas pela marca desta terceira geração do Kia Picanto, no início de 2017 veremos as primeiras fotos oficiais e a estreia deste modelo citadino nos primeiros salões automóveis do ano - no salão de Genebra em março – iniciando-se depois a entrada no mercado a partir do próximo mês de abril .


O novo Kia Picanto integra um plano ambicioso, que conta com um total de cinco lançamentos da marca durante o ano de 2017. Antes disto, vai suceder a apresentação do novo Kia Rio, que estará pronto durante o primeiro trimestre do ano, chegando no terceiro trimestre o novo Kia Niro híbrido plug-in, para aumentar as performances do modelo atual, enquanto que na reta final de 2017 serão lançados dois modelos para segmentos onde a Kia ainda não está presente: não só, um SUV que irá competir no segmento B; como também, um luxuosa berlina que irá estar no patamar topo de gama da marca.




0 visualização0 comentário
bottom of page