A equipa Kawasaki Oneundret Racing continua a preparar a próxima temporada nas diversas frentes em que vai estar envolvida, passando a equipa a contar com um novo elemento na classe de Superbike. Nada mais nada menos que André Pires, um piloto com créditos firmados no CNV Moto.
Com presença assegurada no campeonato nacional de velocidade e também no campeonato espanhol, a equipa de Ricardo Duarte deixa no próximo ano a classe Superstock 600 para se dedicar em exclusivo à classe maior de ambos os campeonatos, onde contará como André Pires como um dos seus pilotos.
"Estamos muito satisfeitos por poder contar com o André na equipa. Apesar de não ter estado a tempo inteiro no CNV nos dois últimos anos, o André não deixou de continuar a treinar e quando teve oportunidade mostrou a sua rapidez nas pistas do nosso campeonato. É um piloto ambicioso e com muita vontade de vencer tal como a nossa equipa e vamos com toda a certeza conseguir bons resultados tanto em Portugal como em Espanha." comentou Ricardo Duarte, o responsável pela equipa que em 2017 cumprirá o seu terceiro ano de existência.
Ausente do campeonato desde o final de 2014, quando conquistou o título maior na especialidade, o piloto de Vila Pouca de Aguiar fez apenas três provas do CNV em 2015 e duas no ano que agora termina, temporada onde participou igualmente na Ilha de Man e no GP de Macau.
Tendo-se iniciado na velocidade em 2005, o rápido piloto transmontano conquistou em 2011 o seu primeiro título nacional na classe 125GP, sagrando-se de novo campeão nacional no ano seguinte nas Superstock 600, para em 2014 ser campeão de Superbike.
Juntamente com André Pires na classe maior do CNV a Kawasaki Oneundret Racing Team terá ainda um segundo piloto aos comandos da competitiva ZX10R - piloto que será anunciado em breve.
A equipa lisboeta redobra ainda a sua aposta nas categorias de iniciação, com a presença de Dinis Borges e Beatriz Morais que estarão com as motos da equipa também nas pistas do campeonato em 2017.