top of page
motores7magazine

Iannone lidera tempos na Malásia | Motores


TESTES | Andrea Iannone adaptou-se rapidamente à Suzuki. No segundo dia de testes oficiais em Sepang, o italiano estabeleceu o melhor tempo confirmando os bons resultados no segundo dia de testes de MotoGP.

Maverrick Viñales foi o segundo mais rápido e Valentino Rossi quarto entre as Yamaha oficiais.


Foi um dia muito produtivo, apesar da muita chuva durante a noite que fez com que o asfalto levasse muitas horas a secar, apesar da temperatura de 30 graus. Várias equipas reservaram a entrada em pista para os minutos finais, reclamaram sobre a fraca drenagem de água no asfalto, mas a organização afiança que tudo ficará pronto para o Grande Prémio.


Andrea Iannone, agora no papel de chefe-de-fila na Suzuki, rolou mais rápido do que Stoner no dia da abertura. Viñales ficou longe, a quase metade de um segundo, enquanto Alvaro Bautista foi terceiro em adaptação à Ducati GP16.


Valentino Rossi (Yamaha) e Sam Lowes (Aprilia)

O quarto mais rápido foi Valentino Rossi, que testou o novo chassis com asas interiores e Jorge Lorenzo não foi além do oitavo tempo, a 1.032s do piloto mais rápido. Marc Marquez também ficou entre os tempos mais baixos – a experimentar o novo motor de 2017, do tipo ‘big bang, o campeão do mundo acabou por sofrer um precalço técnico na moto..


Jorge Lorenzo (Ducati)


Entre as muitas quedas, que ‘tocaram’ a Aleix Espargaró, Redding, Petrucci, Baz e Rabat, este último foi o mais castigado, sendo o espanhol transportado de ambulância desde a clínica do circuito até um hospital em Putrajaya para fazer um TAC.


TEMPOS: 1. Andrea Iannone (Suzuki) 1'59.452 2 Maverick Viñales (Yamaha) a 0,407 3 Alvaro Bautista (Ducati) a 0,767 4 Valentino Rossi (Yamaha) a 0,802 5 Johann Zarco (Yamaha), 0,891 6 Hector Barbera (Ducati), 0,899 7 Andrea Dovizioso (Ducati) a 0.989 8 Jorge Lorenzo (Ducati) 1.032 9 Jonas Folger (Yamaha), 1043 10 Marc Marquez (Honda), 1079




1 visualização0 comentário
bottom of page