top of page
motores7magazine

Tempo instável prejudicou os testes de SBK na Austrália | Motores


SUPERBIKE | A poucos dias do arranque do Mundial de Superbike 2017, a equipa Aruba.it Racing Ducati esteve em Phillip Island (Austrália) para o teste tradicional de dois dias, juntamente com todas as outras equipas e pilotos.



O clima errático, caracterizado por chuvas freqüentes, ventos fortes e temperaturas de cerca de 15 graus, não ajudou Marco Melandri e Chaz Davies a completarem os seus programas de teste, rodando os dois pilotos 37 e 21 voltas, respectivamente, em terceiro e oitavo lugar.


A equipa Arruba.it continuará a testar amanhã, com uma previsão do tempo mais promissora, para a segunda e última sessão, antes dos primeiros treinos livres oficiais marcados para a próxima sexta-feira.


Marco Melandri (Ducati # 33) – 1m32.216s (3º)

"Tem sido muito complicado hoje, como as condições meteorológicas a mudarem rapidamente e, particularmente, o vento era realmente forte e soprava de diferentes direções, por isso não foi fácil encontrar a sensação certa na moto. Os tempos vão com toda a certeza cair amanhã.

De qualquer forma, encontramos um par de soluções interessantes para o futuro, e vamos começar a experimentá-la a partir de amanhã."


Chaz Davies (Ducati # 7) – 1m32.723s (8º)

"Hoje não tivemos a sorte do nosso lado. Cada vez que saímos para a pista, fazíamos 2-3 voltas e a chuva começava a cair novamente. Nos últimos 20 minutos tentámos fazer uma mudança de configuração na moto, mas demorou um pouco mais do que esperado e, com as bandeiras vermelhas não conseguimos melhorar a nossa posição.”




0 visualização0 comentário
bottom of page