MOTOGP | No arranque oficial da época 2017, a KTM revelou ontem em Salzburg, na Áustria, as suas cores e pilotos para uma temporada onde a casa austríaca estará representada em todas as três classes do campeonato. O português Miguel Oliveira e Brad Binder são os pilotos da equipa na categoria de Moto2.
Em dia de apresentação oficial Miguel Oliveira foi um dos seis pilotos presentes na cerimónia, onde junto à sua KTM com o habitual número 44 - que volta a ser azul em 2017 - foi um dos pilotos mais procurados pela imprensa presente na cerimónia, ele que ao lado de Brad Binder irá levar a KTM pela primeira vez para as grelhas de partida do campeonato do mundo de Moto2.
Foram reveladas as cores e esquema cromático das máquinas de Moto3, Moto2 e MotoGP, e Miguel Oliveira mostrou pela primeira vez a decoração daquela que será a sua moto para o ano de 2017.
Um dia muito especial para o piloto de Almada, que marcou igualmente de forma oficial o regresso à marca com que foi vice-campeão do mundo em 2015, então no competitivo pelotão das Moto3.
Miguel Oliveira:
"Foi muito bom ver pela primeira vez as motos com as cores definitivas e o seu design e penso que estamos todos muito animados com a nova época.
É uma honra e um prazer poder estar integrado neste novo projecto, voltar à família 'laranja' que é a KTM e neste momento o importante é transformar toda a vontade e desejo em bons resultados e começar o ano com muita força."