top of page

O ‘golpe’ da DS na tomada de posse de Macron | Motores

motores7magazine

VIDA | Já nem as solenes tomadas de posse dos presidentes das mais velhas Repúblicas do Mundo escapam aos golpes publicitários dos sempre ávidos departamentos de "marketing" das marcas automóveis!


Desta vez foi a DS, a terceira marca do Grupo PSA, a aproveitar de forma magistral a tomada de posse de Emmanuel Macron como 8.º presidente da V República francesa para promover o seu novo SUV, o DS7 Crossback que só estará à venda… em Janeiro de 2018!

Macron que fez toda a campanha e seguiu até ao palácio do Eliseu, a casa da presidência da República francesa, a bordo de uma Renault Espace, trocou-a por este DS7 Crossback único, feito propositadamente para o tradicional desfile pelos Campos Elíseos. Apesar da chuva persistente, Macron aproveitou o tecto de abrir em lona para se colocar fora do carro a acenar à multidão.

A maior prova de que se tratou de uma brilhante jogada promocional é que este DS7 "presidencial" não ficou ao serviço de Emmanuel Macron, estando agora em exposição no DS World Paris, o espaço da marca no coração de Paris!


O DS7 Crossback foi o primeiro modelo desenvolvido e produzido desde que a marca se tornou independente da Citroën. Não chegará ao mercado antes de Janeiro do próximo ano, no caso da versão BlueHDi, com o motor Diesel de 180 cv e caixa automática de 8 velocidades.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page