VIDA | Desde o dia 8 de junho a 6 de janeiro de 2018, o espaço da DS em Paris está de portas aberta com a exposição temática "Marilyn, The Last Sitting", onde se podem ver as fotos mais intimistas e ousadas da inesquecível diva americana.
A sessão ocorreu n Hotel Bel Air, em Los Angeles, em 1962, durante dois dias e uma noite, sendo composta por três longas sessões fotográficas realizadas por Bert Stern para a revista Vogue. O fotógrafo fez um total de 2.571 fotos, estando as 59 mais emblemáticas em exibição no DS World de Paris.
O evento proposto por Olivier Lorquin, promotor da exposição e presidente do Museu Maillol, permite aos visitantes mergulhar num mundo de glamour, verdade e emoção, ao lado dos mais recentes modelos da atual gama premium DS, assim como um DS 21 Cabriolet ‘US Export’ de setembro de 1966.
Para Julien Faux, diretor da DS World Paris, a exposição "Marilyn, The Last Sitting" é "uma maneira de manter viva a lenda desta mulher extraordinária, que estava à frente do seu tempo. É também uma oportunidade perfeita para desenhar paralelos, entre a intemporalidade deste artista, que desde então se tornou um ícone da fotografia, com o espírito de vanguarda dos modelos atuais da coleção DS, outro ícone do século XX ".
A exposição está a ser exibida no DS World Paris, no número 33 da rue François 1erin, sendo a entrada grátis. Se for em breve a Paris, aqui está uma boa sugestão de visita na cidade luz.