top of page
motores7magazine

Renault Clio RS.18: Aperta os cintos… 3, 2, 1


O hábito não faz o monge no caso do novo Clio RS.18. A Renault vai mostrá-lo na sua totalidade em março, no arranque do campeonato de Fórmula 1 na Austrália. Até lá, fica com estas imagens (e vídeo) impressionantes!

É hábito os fabricantes automóveis inscritos na F1 celebrarem os seus sucessos na disciplina através do marketing de uma série especial no encerramento do mundial de F1. Mas a Renault não o fará. Em vez disso, vai revelar na totalidade o novo Clio RS.18 no arranque do campeonato em Melbourne, no final de março de 2018, na primeira corrida do mundial de F1 2018.

Com base no Troféu EDC da Renault o Clio RS.18 atira para fora 220 cv de potência e tem, não só o “nome de código” do seu homónimo da F1 como as suas cores, um Deep Black dominador em contraste com os pormenores de acabamentos no tom Yellow Sirius. Para além da lâmina afiada abaixo da grelha, tons sombreados destacam-se nas proteções laterais dos fundos das portas, bem como nas tampas das rodas e pinças de travão… cor que também se estende ao difusor traseiro.

- Uma nova edição limitada com visual agressivo, inspirada no universo do Renault Sport Formula One Team

- Um visual exterior impressionante e um inconfundível feeeling desportivo no interior

- Dirigido aos aficionados do desporto automóvel, o Clio R.S. 18 tem tudo para se tornar um clássico do futuro

É garantido que vais impressionar os teus amigos. E nem sequer falta o batente da porta numerado e com a sigla marcante RS, o volante de couro bi-material em Alcantara e couro, entradas de ar com aparência de carbono… Uau… uma verdadeira bomba! Ah, e como no Mégane GT que experimentámos, nem sequer falta a nomenclatura da Renault Sport. Infelizmente, ainda poucos mais dados se sabem sobre a evolução mecânica.


0 visualização0 comentário
bottom of page