top of page
RICARDO FERREIRA

MOTO | Príncipe William visitou a Triumph Motorcycles


A Triumph Motorcycles recebeu na passada terça-feira o Duque de Cambridge, para uma visita à fábrica do Reino Unido, em Hinckley.

O Príncipe William visitou a nova secção de pintura que custou cerca de 6 milhões de libras e até experimentou uma das mais novas e excitantes motos de aventura da marca britânica, a Triumph Tiger 1200.

A secção de pintura, um novo grande investimento na sede da Triumph em Leicestershire, ainda em construção, ficará operacional na primavera deste ano. O Duque visitou toda a fábrica como qualquer pessoa pode fazer no âmbito da Experiência do Visitante da Fábrica da Triumph (FVE) - recentemente aberta ao público.


Na ocasião, foi oferecido ao Príncipe William um depósito de combustível comemorativo, com um desenho embutido da Union Jack nas cores impressionantes da Triumph, que foi pintado à mão no local por um dos pintores oficiais da Triumph, como forma de assinalar esta importante a visita e a abertura do programa de visitas FVE.

Sublinhe-se que, a Triumph Motorcycles emprega 900 pessoas no Reino Unido e, em conjunto com outras das suas fábricas na Tailândia, constrói cerca de 67 mil motos anualmente.


"Foi uma delícia receber Sua Alteza Real em Hinckley", disse o CEO da Triumph, Nick Bloor, que acolheu o Duque durante a sua visita, acrescentando: "Graças à dedicação e ao trabalho árduo de todos na Triumph, o nosso negócio de exportação continua a crescer e nossa excelente equipe de engenharia de design, na qual investimos fortemente nos últimos anos, está a produzir um fluxo de motos excitantes que capta a atenção de motociclistas de todo o mundo."

Durante a visita, o Duque colou um logo da Triumph ao motor da moto de aventura Tiger 1200, um dos mais recentes modelos da Triumph lançados no mercado. Conhecido por ser um motociclista interessado, o Príncipe William até experimentou a nova Tiger 1200.


0 visualização0 comentário
bottom of page