Alpine em dose dupla no Salão de Genebra
- REDAÇÃO
- 27 de fev. de 2018
- 1 min de leitura

O A110 Pure dá sequência à abordagem minimalista do “Premiere Edition”, enquanto o A110 Légende apresenta-se mais confortável e refinado.
Os A110 Pure e Légende continuam, no entanto, fiéis aos princípios genéticos da Alpine: dimensões reduzidas, leveza e agilidade.
Ambas as versões partilham a mesma estrutura inteiramente em alumínio, o motor de 1.8 litros montado em posição central com 252cv acoplado a uma embraiagem ‘molhada’, caixa de 7 velocidades DCT, suspensão da frente e traseira de duplos braços.

O Pure representa o A110 na sua leveza e focado no conductor. Destina-se a viver em estradas sinuosas de montanha e mantém o conceito minimalista do Premiere Edition contudo com uma abordagem de qualidade premium. Já o Légende é uma versão mais refinada e sofisticada para uma condução do dia-a-dia ou longas viagens. Do seu equipamento de série fazem parte os bancos Sabelt com seis ajustes possíveis, interior integralmente em couro e conckpit em tons de fibra de carbono.
Vão estar disponíveis três novas cores: Blanc Irisé, Bleu abysse e Gris Tonnerre e, quanto aos preços destas duas versões, estes serão anunciados durante uma conferência de imprensa a realizar no Salão Internacional de Genebra, no próximo dia 6 de março, pelas 9h30.






Comentários