POR APENAS UM EURO É POSSÍVEL PERCORRER DIFERENTES PONTOS DA EUROPA DA FORMA MAIS CÓMODA E SIMPLES. SAIBA COMO.
A Driiveme lançou uma campanha de Outono com mais de 9000 automóveis. Madrid é um dos principais destinos da plataforma de aluguer, que oferece até 500 automóveis para viajar para a capital espanhola.
Termina o verão e, com ele, a época alta de viagens e deslocações da maioria dos portugueses. Ainda que sejam muitos os que elegem os meses de calor para visitar novos lugares, o início do outono oferece a oportunidade de viajar por toda a Europa sem sofrer as altas temperaturas. Por isso, a DriiveMe, o serviço de aluguer de automóveis por un euro, lança uma campanha de outono em que ofrece mais de 9000 automóveis através do seu site da Internet e da sua App.
Ao mesmo tempo, em Portugal, onde a empresa inaugurou o seu site na Internet há apenas alguns meses, já duplicou o número de trajetos, que contam com um número cada vez maior de veículos e de clientes.
A DriiveMe, a empresa que conta já com milhares de utilizadores na Península Ibérica, alcançou números recorde de aluguer no verão, e o seu objetivo é continuar a acumular sucessos nos meses de menos calor.
Madrid, o destino preferido
Madrid encontra-se como o destino preferido tanto de turistas como dos utilizadores que utilizam o serviço por questões de trabalho, ou de forma profissional, com mais de 500 veículos para chegar à capital espanhola durante todo o mês de outubro. Porto, Vigo, Bilbau ou Sevilha são algumas das zonas que maior número de trajetos oferecem com destino a Madrid por tão somente um euro.
A maioria dos modelos que podem ser encontrados na plataforma são veículos compactos de cinco lugares, mas a oferta vai desde bilugares desportivos até monovolumes e comerciais. Os trajetos, por norma, permitem alugar o veículo durante 24 horas, embora também dependa da distância e da quilometragem a percorrer.
Como em qualquer veículo de aluguer, o condutor encarrega-se dos custos com combustível e portagens; e pode percorrer uma distância que oscila entre os 350 quilómetros em trajetos curtos, até mais de 1500 quilómetros quando se trata, por exemplo, de uma viagem Portugal-França.
“A DriiveMe é uma das melhores soluções de mobilidade hoje em dia”, refere Constantin Lambert, Country Manager da DriiveMe em Portugal e Espanha.
Como funciona a DriiveMe?
A DriiveMe é um ponto de encontro entre as agências de aluguer, que necessitam de mover os seus veículos para devolvê-los às suas estações de origem; e os utilizadores particulares, que pretendem alugar um veículo a um preço reduzido. Os irmãos Alexandre e Geoffroy Lambert lançaram a DriiveMe em França, em 2012; e o terceiro dos irmãos, Constantin, levou o serviço para Portugal e Espanha em 2017.
A plataforma DriiveMe está disponível através da Internet e via App. O processo de alugar um automóvel é muito similar ao de um aluguer normal: o condutor acede à plataforma, escolhe o veículo, a data e a hora a que vai recolhê-lo, entre as opções disponíveis. Logo que tenha reservado a rota, pelo preço simbólico de 1 euro, apenas terá que pagar as portagens (caso existam) e o combustível.
Se nenhuma oferta corresponder aos desejos do utilizador, este tem a opção de criar o seu próprio alerta personalizado, e será avisado quando o trajeto estiver disponível na DriiveMe. Mais informação sobre a DriiveMe em http://www.driiveme.pt/