COM A PRESENÇA DE 13 SELEÇÕES NACIONAIS, GUADASSUAR, NOS ARREDORES DE VALÊNCIA, ACOLHEU MAIS UMA EDIÇÃO DO SUPERMOTO DAS NAÇÕES.
Num traçado com 2353 metros de extensão (1893 de asfalto e 460 de terra) a formação lusa foi composta por Nuno Rego, Nuno Pinto e Ricardo Silva, pilotos que enfrentaram a concorrência debaixo de intenso calor (28 graus) na tarde de hoje. No primeiro confronto Nuno Rego e Nuno Pinto foram os lusos em pista, cabendo ao primeiro fechar a corrida na 15ª posição e Pinto no 17º posto, o que deixava a formação lusa no décimo posto entre equipas.
Na segunda corrida Rego fechou as 11 voltas na 14ª posição e Ricardo Silva foi 18º, com o conjunto luso a manter a 10ª posição, que conseguiu melhor no derradeiro confronto da jornada quando Nuno Pinto foi 15º e Ricardo Silva abandonou devido a uma queda.
Os portugueses conseguiram subir ao nono posto entre as 13 equipas presentes no Circuito de La Ribera e cumpriram o seu principal objectivo...estar nos dez primeiros na classificação final. A França venceu pela quinta vez consecutiva a prova.